Primeiro emprego? Empresa de transporte adota cãozinho de rua e pet ganha uniforme
Por Aline Prestes em CãesNa movimentada estação Naranjal do Metropolitano de Lima, no Peru, um inusitado personagem tem roubado a cena e conquistado o coração dos usuários do sistema de transporte.
Bello, um vira-lata cheio de estilo, ficou famoso ao ser flagrado com o uniforme da empresa de ônibus.
O doguinho tem até um colete azul, camisa azul escuro e até mesmo uma graciosa gravata amarela.
O registro foi publicado por @juan_pablo.hh, que não hesitou em compartilhar o inusitado acontecimento com seus seguidores.
Milhares de internautas reagiram à publicação, inundando os comentários com elogios à empresa de transporte por acolher cães de rua e destacando a simpatia dos motoristas em relação ao novo colega peludo.
Além disso, Bello, o "motorista canino", é ovacionado como uma celebridade nas publicações, graças ao seu charme e simpatia.
A história sugere que Bello foi 'contratado' informalmente como mascote do Metropolitano, desempenhando o papel de promotor da cultura dentro do sistema.
Outros vídeos compartilhados por Juan Huamaní mostram o simpático cachorro acompanhando grupos de crianças e interagindo de maneira amistosa com os passageiros.
A presença de Bello na estação Naranjal não apenas trouxe uma dose de alegria e descontração aos usuários do Metropolitano, mas também reforçou a ideia de que, por vezes, os melhores colegas de trabalho podem ter quatro patas e um espírito amigável.
Enquanto o sistema de transporte público mantém seu funcionamento eficiente, Bello adiciona um toque especial de calor humano, tornando cada viagem uma experiência única e inesquecível para aqueles que têm o privilégio de cruzar seu caminho.
Assista a alguns vídeos desse fofinho:
Impossível resistir a essa fofura toda de Bello!
Caso parecido
Parece que os cães têm garantido cada vez mais suas vagas nas empresas do mundo todo. Tchutchuca, uma outra vira-lata, é adorável funcionária de uma funerária.
Além de usar uniforme, conta com estação gourmet e muito amor.
O único problema é que ela não consegue chegar no horário. Paloma Merath, uma funcionária do local, compartilhou um vídeo no TikTok mostrando o momento em que a doguinha chega atrasada, depois de faltar três dias consecutivos e ainda quer cafézinho! É mole ou não?
Uma figura viu? No entanto, antes de ser mascote oficial da empresa, ela vivia pelas ruas e só conquistou seu lugar ao sol, quando se deparou com Paloma trabalhando.
As duas, logo viraram amigas inseparáveis. Saiba mais dessa história e assista alguns flagras dos atrasos de Tchutchuca, aqui!
Veja também este vídeo:
Pets bagunceiros que criaram cenários catastróficos em suas casas | Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora.