Conheça Stella, uma labradora completamente apaixonada por montanhas de folhas
Por Larissa Soares em Aqueça o coraçãoA melhor coisa que pode acontecer no dia de Stella, uma labradora, é encontrar uma pilha enorme de folhas no quintal.
Quando o outono chega e as folhas secas se acumulam, a felicidade da cadela transborda - junto com as folhas, que voam para todos os lados, após receber Stella.
Não que ela não desfrute das outras estações do ano, mas o outono, com certeza, tem um lugar especial no coraçãozinho dela.
Jody, a tutora que reside nos Estados Unidos, contou ao Newsweek:
"Ela adora brincar ao ar livre e aproveita tudo o que as estações têm a oferecer em seu estado natal, Maine. Ela adora especialmente brincar em suas amadas pilhas de folhas."
Talvez pela pelagem dourada da labradora, ela se identifique com aquelas folhas secas e sinta que deve fazer parte daquele monte.
“Stella: 'Para fazer parte da pilha de folhas, você deve SER a pilha'”, observou um internauta.
O amor pelas coisas simples que a natureza oferece fez com que a cadela se tornasse a “rainha das folhas” no Instagram, com uma base de admiradores que soma 524 mil seguidores.
Entre os fãs, algumas pessoas preferem pensar que aquilo se trata, na verdade, de uma brincadeira de esconde-esconde.
“Meu objetivo sempre é encontrá-la antes que você chegue perto haha.”
As peripécias da cadela também desperta o sentimento de nostalgia nos internautas, que relembram as brincadeiras da infância.
“Lembro-me de fazer isso em uma criança. Foi divertido”
“Minha infância. Cada outono.”
Stella pode ter 10 anos, mas certamente não age assim.
A cadela provou que a idade é apenas um número e que pular em folhas claramente a ajuda a alimentar a alma, tanto dela quanto dos fãs.
“Labradores têm uma alegria tão louca e eu sempre amarei isso.”
“Adoro ver cães fazendo coisas apenas pela pura alegria!!! Poderíamos ter aulas.”
De fato, os labradores são extremamente alegres e energéticos.
O American Kennel Club define os labradores como “companheiros amigáveis, extrovertidos e espirituosos que têm carinho mais do que suficiente para atender uma família.”
Além de pular em folhas, os labradores adoram gastar energia em atividades de caça ou esportes caninos, como treinos de “agilidade, obediência, rastreamento e mergulho em docas”.
Esses cães precisam de atividades para queimar energia diariamente. Caso contrário, poderão desenvolver comportamentos negativos.
“Um labrador que não faz exercícios suficientes provavelmente se envolverá em um comportamento hiperativo e/ou destrutivo para liberar energia reprimida.”, diz o site.
Aliás, destruir também é uma das coisas favoritas de Stella.
Veja só nesse vídeo:
Você pode acompanhar Stella no Instagram aqui.
Veja também este vídeo:
Pets com manias estranhas: Defeito de fábrica ou apenas pura sem-vergonhice? | Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora.