Cachorro aprende a 'falar' ao frequentar creche para pets e vídeo diverte internautas
Por Aline Prestes em CãesNicolly Moraes, a tutora do cachorrinho vira-lata caramelo chamado José, que até então estava acostumada com latidos e rosnados do pet, teve uma surpresa ao receber um áudio inusitado no WhatsApp, enviado pela creche para cães que o doguinho frequenta.
"Meu cachorro que foi para creche e aprendeu a falar", conta ela, entre risos. Intrigados, os internautas não perderam tempo e foram conferir a novidade.
No vídeo hilário que já se tornou viral no TikTok, uma moça que trabalha na creche tenta estabelecer uma conversa com José.
"José! Oi, José. Você tá bem?", pergunta a 'titia' da creche. Para surpresa de todos, José, o mestre da dicção canina, responde sem pestanejar na segunda tentativa: "Não", diz ele.
A internet, claro, não resistiu à fofura e à sagacidade do protagonista do vídeo.
Comentários divertidos pipocaram nas redes sociais, mostrando que José conquistou não apenas o coração das 'titias' da creche, mas também o de milhares de internautas.
“A dicção do José tá melhor que a minha", escreveu Lih Cordeiro Rigoletto. "Imagine quando estiver no fundamental", brincou Cristiane, já imaginando o cãozinho na escola.
Você notou?
Nos últimos anos, é possível notar um grande aumento da popularidade das creches para animais de estimação.
Esses estabelecimentos oferecem uma solução para a preocupação com o bem-estar de pets, oferecendo ambientes enriquecidos, interação social e cuidados especializados durante a ausência dos tutores.
A conscientização sobre a importância da socialização também impulsionou essa tendência, à medida que os tutores buscam garantir o melhor para seus companheiros peludos, considerados membros da família.
Assista ao vídeo:
Vergonha alheia!
Falando nisso... Há algum tempo, contamos aqui no portal, a travessura de Jack, um adorável vira-latinha preto.
O cão simplesmente fez a tutora passar a maior vergonha após ser "suspenso" da creche por um dia inteiro.
O motivo? Uma travessura tamanho família! A tutora, Aguida Silva, recebeu uma carta explicando a drástica decisão do estabelecimento.
Jack havia invadido o refeitório da creche, comido o lanche do amigo Joaquim e ainda influenciado outros pets a fazerem o mesmo. Imagina só o caos!
Quer conhecer mais sobre Jack e ver os detalhes dessa história? Leia aqui!
Veja também este vídeo:
Pépe Bonner investiga: Cães que amam mais o bar do que o próprio lar; assista ao Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora.