Veterinário não consegue parar de rir ao descobrir 'superpoder' de cachorrinha de cliente

Por
em Cães

O superpoder dos cães, sem dúvida, é tornar a vida dos seus tutores mais feliz, concorda?

Mas uma cachorrinha chamada Katie tem um poder adicional que fez seu médico veterinário rir. O que seria, hein?

Para entendermos o poder dessa pet, voltaremos há cinco anos, quando, sozinha, ela aprendeu a fazer algo incrível!

Katie brincava no tapete da sala, na companhia de sua dona, Michelle, que a observava. Após muito rolar, a pet se aproximou do pé da tutora para cheirar.

É nesse instante que a bonita revela seu poder!

Um pequeno choque foi sentido, que se formou quando Katie rolou e depois passou do nariz dela para o dedo do pé de Michelle.

Não é que Katie descobriu sozinha o funcionamento básico da eletricidade estática?

Isso ocorre quando objetos se atritam e trocam elétrons, causando uma carga desequilibrada, que resulta em atração ou repulsão entre eles.

Sabe aqueles pequenos choques que sentimos quando encostamos em algo ou alguém? Foi esse rápido "zap" que a cachorrinha sentiu.

Você já passou por isso? Geralmente, a reação que temos é nos afastar do objeto. Katie fez o contrário, gostou daquilo e começou a abanar o rabo freneticamente.

Parece que a descoberta levaria a pet a aprimorar o feito, repetindo muitas e muitas vezes até ficar perfeito!

A cachorrinha realmente adorou sentir os choques rápidos.

"Ela descobriu como produzir choques", disse Michelle ao The Dodo. “As descargas elétricas ficaram mais perceptíveis, a ponto de você conseguir ouvir o crepitar da eletricidade estática em seu pelo antes de ela te dar um choque. Ficou bem evidente que era intencional.”

Para não haver dúvida, Michelle filmou Katie em ação. Confira.

Os anos passaram e Katie não perdeu seu "superpoder"! Ela o refinou e hoje o utiliza como sua saudação para a família.

“Ela simplesmente se aproxima de nós e nos cumprimenta com um choque - qualquer carga que ela tenha acumulado recentemente,” disse Michelle. “Normalmente, nós agradecemos a ela: 'Obrigado pelo choque, Katie. Muito apreciado.'”

A família acha esse poder divertidíssimo, porém, às vezes, Katie exagera na potência da carga, chegando a fazer com que o laptop de Michelle comece a ficar instável.

"Agora fazemos o nosso melhor para manter os eletrônicos mais novos e caros fora do alcance dos choques dela," disse Michelle.

A diversão de Katie se tornou motivo de preocupação para Michelle, que informou ao médico veterinário a proeza da cachorrinha, perguntando se isso poderia prejudicar sua saúde.

O médico, surpreso com o poder da paciente, riu e assegurou que não, nada de mal aconteceria com ela devido a essa brincadeira.

Bom, com a autorização médica em mãos, ou melhor, em patas, Katie não tem com o que se preocupar, apenas se divertir.

"Ela parece pensar que os choques nos trazem tanta felicidade quanto a ela, então normalmente ficamos felizes em agradar e fazer um carinho em sua cabeça. Os cães são tão preciosos, cada um cheio de suas próprias peculiaridades especiais."

A mamãe poderia comprar um para-raios para resistir aos choques da cachorrinha!

Veja também este vídeo:

Cães que amam mais o bar do que o próprio lar; assista ao Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube