Mulher aceita dividir casa com colega de quarto - mas nova amiga só quer ficar deitada o dia todo

A nova colega de quarto nunca se ofereceu para lavar a louça. Apenas deixa lá, para a amiga lavar.

Por
em Proteção Animal

Há algum tempo, a amiga de Jessica Salinas, chamada Pippy, estava passando por algumas dificuldades na vida. Além de estar na miséria, sobrevivendo à base de ratos e insetos, Pippy também estava desabrigada.

Com um coração enorme, Jessica generosamente ofereceu a Pippy um lugar para morar com ela.

Porém, não demorou muito para que ela se sentisse confortável com o acordo de isenção de aluguel. Pippy se acomodou - e muito.

Mesmo após anos dividindo a casa com Jessica, Pippy ainda não arrumou um emprego ou qualquer outra forma de renda, para poder contribuir com as despesas diárias da casa.

Como se não bastasse, a folgada não contribuir com as contas de energia elétrica, supermercado, etc, ela ainda passa o dia todo relaxando.

Pippy agora espera que cada pequena coisa lhe seja fornecida, sem nenhum esforço de sua parte.

Contudo, com uma barriguinha fofa dessas, quem iria querer negar as regalias??

Conforme informações do The Dodo, Pippy nunca se ofereceu para lavar a louça. Ela apenas deixa lá para sua colega de quarto limpar.

“Eu dei a ela uma vida boa e confortável”, disse Jessica ao The Dodo. “Claramente.”

Enquanto Jessica sai para trabalhar todos os dias, ganhando dinheiro para cobrir suas despesas e da colega de quarto folgada, Pippy geralmente pode ser encontrada assim — jogada em algum lugar, desprovida até mesmo da menor aparência de responsabilidade pessoal.

Pippy nunca está esperando que seu dia comece. Este é o seu dia. Exatamente como ela gosta.

Ela escolheu uma vida de lazer, e sua colega de quarto, Jessica, se conformou com isso.

Mas apesar de seu estilo de vida de baixo impacto, Pippy ainda encontra uma maneira de ter uma presença marcante em casa.

Jessica já sabe que a pia do banheiro agora é uma banheira de gato. Quando ela quer usar a pia, geralmente ela já se encontra ocupada.

Os visitantes que vêm visitar Jessica são forçados a lidar com sua colega de quarto desempregada também. Ela está sempre por perto, julgando silenciosamente.

E, às vezes, isso pode até ser um pouco estranho...

Embora Pippy possa não pagar aluguel ou colaborar de forma alguma com as tarefas domésticas, apenas ter ela presente em sua vida já basta para Jessica.

Pippy pode ser um pouco folgada, porém a gata retribui com o que tem de melhor e mais valioso: o amor.

“Ela ocupa um lugar especial no meu coração”, disse ela. “É muito valioso tê-la por perto — mesmo que ela seja uma folgada que se aproveita.”

Redatora.