Casal adota cão igual ao seu cachorro - e teste de DNA revela a melhor notícia
Por Ana Carolina Câmara em Aqueça o coraçãoHá três anos, uma cachorrinha chamada Lucy, uma mistura de buldogue, teve sua vida transformada!
Vivendo no abrigo de animais Hopalong Animal Rescue, localizado na Califórnia, Estados Unidos, a doguinha foi adotada pelo casal Cole Bridge e Gabby Dillon.
Assim que chegou ao seu novo lar, a pet se apaixonou tanto pelo conforto da casa que dormia muito e profundamente.
Após uma semana de muita soneca, ela finalmente revelou sua personalidade doce e gentil.
O casal sabia que precisava oferecer apoio emocional à pet, pois ela havia sofrido muito antes de ser resgatada pelo abrigo.
Ela foi encontrada vivendo sozinha em um pátio de caminhões. Além disso, a equipe de resgate desconfiava que ela havia dado à luz recentemente. Vasculharam o local, mas não havia sinal de filhotes.
O passado ficou para trás. Até que...
Depois de anos após a adoção, o abrigo de animais entrou em contato com o casal com uma mensagem um pouco estranha.
Acontece que havia chegado até eles um cachorro exatamente igual a Lucy. Seria ele um de seus filhotes?
Cole e Gabby, entusiasmados e emocionados, foram até o centro de resgate, pois sempre imaginaram o quão triste a cachorrinha devia se sentir por ter perdido os filhotes.
Isso porque, em entrevista ao The Dodo, eles disseram que quando pegaram Lucy do abrigo, enquanto caminhavam no estacionamento, ela olhava por debaixo dos carros, como se estivesse procurando suas crias.
Sem teste de DNA para confirmar, Lucy foi apresentada a Ronnie. Frente a frente, a semelhança era inegável!
"Deveríamos ter filmado o primeiro encontro deles - foi hilário", disse Bridge. "Foi como se estivessem olhando no espelho e ambos percebendo o quão louco era. Então, eles começaram a pular ao redor um do outro, congelando e pulando ainda mais... Ficou claro que tinham uma conexão própria que ia além de apenas gostarem um do outro."
Para ter certeza de que realmente eram mãe e filho, o exame foi feito e, pasme, eles são mãe e filho, sim!
Tal notícia não poderia ter deixado os tutores de Lucy mais felizes. Sem pensar duas vezes, eles o adotaram!
"Esses dois são inseparáveis", disse Bridge. "Você sempre pode encontrá-los deitados no sofá juntos, aconchegados na cama ou seguindo o sol pela casa para tirar uma soneca no calor."
Que história com final emocionante!
"Depois de Lucy e Ronnie, não há como pegar um cachorro de outro lugar que não seja um abrigo", disse Bridge. "Foi tão especial dar uma vida melhor para Lucy, e agora podemos fazer o mesmo por Ronnie também.
Adotar é um ato de amor!
A adoção de animais é um ato de amor que transforma vidas!
Ao abrir corações e lares para animais abandonados, oferece-se uma nova chance a eles, repletando vidas com alegria e companheirismo.
Além disso, ao escolher a adoção, desempenha-se um papel fundamental na redução da superpopulação de animais em abrigos e na promoção do respeito e bem-estar animal.
Cada adoção é uma história de esperança e amor!
Veja também este vídeo:
Pets abusivos: Excesso de ciúme ou apenas pura sem-vergonhice? - Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube