Mulher adota cão achando ser da raça Golden Retriever, pet cresce e eis a surpresa
Por Ana Carolina Câmara em CãesA internauta Duda Lima adotou um filhote de cachorro acreditando ser da raça Golden Retriever. O tempo passou, o pet cresceu e eis a surpresa!
O cachorrinho fofinho de pelo dourado se transformou em um lindo vira-latinha!
A tutora brincou, dizendo que ele é um 'golden da Shopee'. Isso porque a 'propaganda' dizia uma coisa, quando na verdade era outra.
Mas que nada, sendo de raça ou não, esse peludinho é o xodó da sua família!
O pet foi nomeado Tokio e chegou na família bem pitico!
Sua carinha lembrava muito um cão da raça Golden Retriever, e a cor do seu pelo também. Devido à semelhança, Duda tinha certeza de que havia adotado um cachorro dessa raça.
Sendo assim, ela esperava que Tokio se tornasse um cão de porte médio a grande com pelagem dourada, orelhas pendentes, olhos castanhos expressivos, focinho largo e cauda longa e peluda.
Além disso, seu corpo deveria ser bem proporcionado, musculoso e atlético, com uma expressão amigável e gentil.
Bom, a semelhança entre Tokio e o Golden ficou só na pelagem e no seu jeito amigável, doce e gentil. De resto, a semelhança está apenas na espécie, quatro patas, cauda e focinho, pois na raça, não, não!
Duda fez um vídeo e compartilhou no seu perfil do TikTok. Na legenda, escreveu: "Expectativa X realidade. Amo meu Golden da Shopee".
Tem como não amar uma criaturinha dessas?
Pois mesmo não sendo de raça, com certeza, Tokio tem muito amor para dar, tornando os dias de sua família felizes e alegres.
Veja no vídeo abaixo como ele ficou.
Convenhamos, ele é tão lindo quanto um Golden Retriever, né?
Tokio foi adotado, e devido às suas características físicas quando filhote, a família acreditou que ele fosse da raça Golden Retriever.
No entanto, essa história destaca a importância de reconhecer que muitos cãezinhos em abrigos de animais aguardam ansiosamente por uma oportunidade de serem amados e adotados.
Essas experiências ressaltam como a aparência de um cachorro não deve ser o único critério para adoção, pois cada animal tem seu próprio conjunto único de traços de personalidade e merece uma chance de encontrar um lar amoroso.
Caso parecido:
Saavi é outra cachorrinha que foi adotada e devido às suas características físicas, a família acreditou que ela fosse uma filhote de Pastor Alemão.
No entanto, o tempo passou e ela se tornou, segundo a família, uma 'pastora abatumada'.
Isso porque de porte grande, corpo atlético e musculoso, ela não tem nada!
Ela ficou pequena em relação à raça.
Mas isso não a torna menos amada pela família, ao contrário, todos a amam demais! Confira:
Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.
Veja também este vídeo:
Pets abusivos: Excesso de ciúme ou apenas pura sem-vergonhice? - Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube