Homem que acreditava ter ganhado filhote da raça Rottweiler mostra visual do cachorro depois de adulto
Por Ana Carolina Câmara em CãesNo início de 2021, o jovem Alisson Freitas, que reside em Ji-Paraná, Rondônia, ganhou um filhote de cachorro ao qual nomeou Bob.
O filhote tinha tudo para se tornar um Rottweiler, pelo menos era o que Alisson acreditava e a aparência do pet indicava.
No entanto, o tempo passou e revelou a verdadeira identidade do cachorrinho.
Ele é... ta ra rã... um vira-latinha lindo e cheio de energia.
Achando a situação engraçada, Alisson compartilhou um vídeo em seu perfil do TikTok em abril de 2021, mostrando a expectativa versus a realidade.
Olha... acho que a realidade ficou fofinha demais!
Quando filhote, Bob realmente se assemelhava a um Rottweiler. Possuía pelagem preta com manchas marrons e era corpulento, indicando que quando adulto ficaria forte e majestoso como o Rottweiler da imagem abaixo.
Os dias se passaram e o pet, que deveria crescer, ficar robusto, de porte médio a grande, com pelagem curta, cores pretas e marrons bem definidas e uma aparência musculosa e poderosa, não ficou.
Bob ficou pequeno e um internauta até brincou dizendo que faltou whey protein na ração, haha.
Apesar de não ter se tornado o que Alisson imaginava, o vira-latinha é muito amado por sua família.
Como Alisson declarou: "Gente, eu ganhei de presente o cachorro, independentemente de ele virar vira-lata ou não, amo-o do mesmo jeito. Só achei muito engraçado."
A publicação acumulou mais de 3,4 milhões de visualizações, 397 mil reações e milhares de comentários.
"Ficou mais lindo do que era esperado," declarou uma tiktoker.
"Amei a versão que ficou" comentou outra.
Confira:
Infelizmente, em junho do mesmo ano, Bob faleceu de parvovirose.
A parvovirose canina é uma doença viral altamente contagiosa que afeta os cães, principalmente filhotes. Ela causa sintomas como vômitos, diarreia grave, desidratação e fraqueza, podendo ser fatal se não tratada adequadamente.
A doença é transmitida de cão para cão através do contato com fezes contaminadas ou objetos infectados.
A prevenção é feita por meio da vacinação regular e o tratamento envolve cuidados intensivos, incluindo a reposição de líquidos e medicações para controlar os sintomas.
Na publicação que comunicou a morte do pet, Alisson escreveu: "Quem tem seu animal, cuide bem, foi o meu melhor companheiro eternamente".
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube