Quando Nicole as adotou, as duas tinham ácaros nas orelhas e estavam em péssimas condições. Mas o amor mudou tudo. Hoje, são felizes e saudáveis.
UMA ATITUDE QUE MUDOU TUDO
Ellie e Rosie tinham pelagem preta com branca. Contudo, após um ano com Nicole, Ellie começou a apresentar manchas brancas em seu pelo.
COMO COMEÇOU
Nicole suspeitou que Ellie pudesse ter vitiligo, como outro gato, Scrappy, que ela tinha visto na internet. E o veterinário confirmou.
Ellie virou estrela no Instagram. Um amigo sugeriu a Nicole que ela criasse um perfil para mostrar a vida de um gatinho com vitiligo. Hoje ela tem 109 mil seguidores!
ELLIE FICOU FAMOSA
A intenção nunca foi tornar Ellie 'famosa'. Nicole ficou surpresa com o tanto de amor e apoio que Ellie recebeu online.
O primeiro post de Ellie mostrava seu pelo preto pré-vitiligo. A ideia é mostrar a progressão do vitiligo ao longo do tempo. Agora, ela é mais branca do que preta.
COMEÇANDO A MUDAR A SUA COR
Nicole quer mostrar que o vitiligo pode ser algo fantástico que torna alguém único. "Eu a amo de todas as maneiras que ela é e se tornará", disse a tutora.
A história de Ellie nos ensina a importância de amar a singularidade em cada um de nós. É uma história de superação, amor e beleza na diferença.